Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus GTX 970 Strix Direct II fan com ruído


Posts recomendados

Boa noite,

 

Recentemente,surgiu um problema com a minha VGA, um cabo da fan dela está pegando na fan e está fazendo um barulho insuportável.

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu? Eu tentei empurrar o cabinho para o caminho que ele fica e depois de um tempo ela voltou com o ruido.

O engraçado que esse barulho surge após 40% de velocidade das fans, antes disso ou ele não faz ou pelo menos é imperceptível.

 

Não está gerando problemas maiores até o momento, mas gostaria de saber se é necessário desmontar ela para encaixar o cabo ou se tem alguma outra forma de arrumar sem desmontar.
 

Ela é de 2016 e ainda funciona bem, as temperaturas estão bem adequadas (90% chegando a uns 76º).

 

Segue um vídeo como exemplo (não da minha, mas com exatamente o mesmo barulho).

 


OBS: Esse é só um exemplo do barulho, NÃO É A MINHA, eu não pararia com o dedo a fan só para verificar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...