Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não liga apos mudar de fonte é necessário tirar a pilha da placa-mãe


Posts recomendados

olá, estou com um problema no meu pc não sei se isso é normal toda fez que mudo de fonte preciso remover a pilha da placa-mãe,  tudo começou quando meu pc parou de ligar ai fui no técnico ele me indicou que poderia ser a fonte mais quando ele fazia o teste da fonte com o clip de papel o cooler dela girava mais quando eu colocava no pc ele não ligava, ai tudo bem comprei outra fonte, e estou usando ela nesse exato momento, mais hj eu estava jogando algumas coisas fora e achei a minha fonte velha e pensei ''vou ver se ela esta funcionando'' removi a minha nova fonte e coloquei a velha eai o pc ligou mais quando eu fui colocar a minha fonte nova no pc de novo ele não ligava então eu passei quase 4 horas tentando fazer o meu pc ligar, quando do nada eu pensei ''E se eu remover a pilha da placa-mãe'' então quando eu removi a pilha o meu pc ligou isso pode ser algum problema da placa-mãe ou da fonte ???

 

 

obs: a fonte nova é uma Kcas 500w 80 plus, a velha é uma Cougar vte 500w 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...