Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lag no cursor do mouse


Posts recomendados

Salve. De uns dias pra cá vem acontecendo uma coisa muito estranha com o cursor do meu mouse: ele fica travando demais, delay no movimento (mexo ele pra um canto da tela, ele só vai até onde eu movi uns 2-3s depois), além de um problema in game (Minecraft, LoL, etc.), quando a sensibilidade do jogo, repentinamente, fica no máximo (isso anda acontecendo mais no Minecraft) e o cursor do mouse fica mexendo muito rápido e adoidado (ou ele fica com a sensibilidade muito rápida, ou muito lenta, fora os travamentos que dá). O que pode ser? 
Vou mandar a config do PC que tô usando por ora (e também o modelo do mouse, obviamente), sei que, de longe é uma das piores configurações, até porque eu presumo que não seja o ideal pra jogos - mesmo que sejam leves -, mas é o que tenho enquanto não monto o meu PC ainda:

 

NOTEBOOK 
Marca: Positivo 
Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU N2808 @ 1.58GHz 1.58GHz
Memória RAM: 4,00GB (utilizável: 3,89GB)
Sistema Operacional: Windows 10 Home versão de 2004
Tipo de sistema: 64 bits, processador baseado em x64

 

PERIFÉRICO [EM QUESTÃO] 
Mouse (foi de um kit que comprei na KaBum, "KIT TECLADO E MOUSE COOLER MASTER CM STORM DEVASTATOR II LED VERDE, SGB-3032-KKMF1-BR", mas não achei o link nesta, então vou mandar o link do mesmo modelo na Pichau): https://www.pichau.com.br/kit-teclado-e-mouse-cooler-master-cm-storm-devastator-ii-green-edition-sgb-3032-kkmf1-br

 

Obs: é importante ressaltar que esses travamentos no cursor do mouse não ocorrem frequentemente só em games, como também fora deles. Por exemplo, neste exato momento o cursor do mouse está com delay quando mexo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...