Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ligo estabilizador e aperto no botão power, mas não liga


Posts recomendados

Eu já testei a fonte do meu computador e ela está funcionando, a placa-mãe do meu computador aparentemente parece que está ok, nela existe um led, que quando eu ligo a fonte do meu computador, ela também liga, mas o problema é que quando eu aperto no botão power, a placa não liga, e o mesmo quando eu faço contato nos pinos do botão power que fica na placa N VAI , EU LIGO ESTABILIZADOR APERTO O POWER E DEIXO LA  E TIPO LIGA DEPOIS DE MUITO TEMPO E DO NADA o que PODE SER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TonhoE

14 horas atrás, TonhoE disse:

Computador inteligente o seu. Eu no lugar dele faria a mesma coisa.

 

@TonhoE Isso começou depois que minha mãe desligou o pc direto do estabilizador e ontem quando fui desligar a apareceu desligando a tela desligo, mas o pc continuo ligado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o sua configuração?  Vou abrir um post aqui, porque tenho um grupo de mais de 50 pessoas que estão com problema semelhante com processadores ryzen e placas asus as rock gygabyte.  depois de dois meses a um ano de uso, principalmente quando o tempo está chuvoso, o pc não lica. a fonte não inicia nada.  e depois de umas horas quando o tempo melhora o pc inicia normalmente as vezes sem acionar o power. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligamento incorreto causa problema no sistema de arquivos, pode até corromper o Windows.

Faça um check disk para ver se corrige:

https://br.ccm.net/faq/1204-checkdisk-o-que-e-e-como-executar-no-windows-10-8-7

Outro problema é o estabilizador. Computadores e eletrônicos modernos não devem ser ligados num estabilizador,mas sim num filtro de linha ou diretamente na tomada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/08/2020 às 16:57, Carlos Loiola disse:

qual o sua configuração?  Vou abrir um post aqui, porque tenho um grupo de mais de 50 pessoas que estão com problema semelhante com processadores ryzen e placas asus as rock gygabyte.  depois de dois meses a um ano de uso, principalmente quando o tempo está chuvoso, o pc não lica. a fonte não inicia nada.  e depois de umas horas quando o tempo melhora o pc inicia normalmente as vezes sem acionar o power. 

windows 7, 2 g de ram  fonte 250 w

mano tipo se eu liga o pc de manha ele liga, mas quando vou desliga ele n desliga tenho que desliga diretamente no estabilizador se eu desligar eu n consigo liga mais

 

é na placa-mãe tem uma pequena marca marron que ta crescendo na placa-mãe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema parecido com o Hilkias, meu pc é como se fosse um carro antigo, ele demora pra pegar no tranco. eu tento ligar ele apertando alguma vezes o botão de power mas ele n liga, ai dps de um tempo só (umas 2 hrs dps) eu clico uma vez no botão e ele liga. Eu antes achava que poderia ser a bateria da minha placa-mãe porque td vez q eu conseguia ligar ele dnv o horario resetava, porém troquei a bateria e não adiantou

 

Minha config: 

placa-mãe: B450M Asrock

processador: R5 3600 

Placa de video: GTX 1050 TI 

Memoria: 8gb de RAM

Fonte: 450W Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...