Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit fans Redragon RGB GC-F006x3 + controladora e controle remoto.


Posts recomendados

Olá amigos! Espero que estejam todos bem. 

 

Estou montando um pc Gamer e aos poucos estou comprando as peças,  devido a pandemia estou suspenso de meu contrato de trabalho. Recém ingressado na faculdade se sistemas da informação, e os custos tudo se complica né? Mas vamos ao o que interessa! No tópico já diz adquiri um kit fan da Redragon RGB GC-F006 x3 com a controladora e o controle remoto. Fiz a instalação das fans na parte frontal do gabinete Redragon Grapple branco. Pluguei na controladora e a controladora no molex direto na fonte Corsair CX 650 ( testei a fonte antes pra ver se ela ia explodir, por sorte NÃO é do lote bomba). As Fans ligam automático e não dá para controlar no controle. Já pesquisei em vídeos e nada. Já acionei a Terabyte onde comprei o kit e solicitei a garantia de troca do produto. Será que eu fiz algo de errado no procedimento?    

20200824_051226.jpg

20200824_051234.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...