Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo de luta de SNES que não acho


Lost Byte

Posts recomendados

Tenho tentado me lembrar de todos os jogos que já joguei na época de consoles mais antigos, e por algum motivo não encontro um em específico.

EDIT: Era um jogo de luta 1 vs 1 do SNES, com traços meio infantis, sendo todos personagens asiáticos.

Não tenho muita lembrança dos detalhes, só lembro de uma fase que os personagens brigavam em uma ponte de madeira e tinha uma cachoeira no fundo. Dos personagens selecionáveis, tinha um que brigava andando em cima de um skate (ou algo similar).

Alguém lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Ve se não é o jogo de Ranma ou Super Chinese Fighter.

Também não. Agora já não sei se minha mente está pregando alguma peça que eu possa ter embaralhado os detalhes ou até mesmo ter sonhado com o jogo. 🤣

Outro detalhe... Não era futurista  e acho que nem contemporâneo. Os cenários era mais de uma zona rural japonês/chines que lembra o período Edo do Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...