Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor preto mas consigo fazer tudo... o que pode ser?


Posts recomendados

Bom dia a mais ou menos um mês comprei um pc gamer nunca tinha montado um e me arrisquei sozinho nessa montagem aparentemente deu tudo certo o pc estava voando e funcionando normalmente, só que comprei esse pc para começar a fazer lives de gameplay só que de uns tempos para cá começou um problema bem chato, antes só acontecia no meio das lives achava que era um problema com os programas de streamer mas depois passou a acontecer com uma simples navegada na net. Meu monitor APAGA mas consigo ouvir o discord, consigo falar, consigo jogar (escuto meus passos meus tiros e tudo mais dentro do jogo normalmente, só que não da imagem) já desmontei meu pc tirei a placa de vídeo limpei, já reinstalei os drives da placa de vídeo, já coloquei o monitor em uma tomada diferente pós falaram que poderia ser sobrecarga na tomada. Comprei todas as minhas peças no mesmo site, KABUM. 

 

Setup:

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze

SSD Kingston A400, 240GB

Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M

HD Seagate BarraCuda, 2TB

AMD Ryzen 7 3700X

2x Memória HyperX Fury RGB, 8GB, 3000MHz

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 2060 Super SC Black Gaming, 8GB

meu monitor e uma SMART TV da LG sendo que estou esperando chegar meu Monitor Gamer AOC Agon

 

Muito obrigado quem deu o trabalho de ler esse post, não sei se esta no lugar certo peço desculpas se fiz errado e agradeço desde já quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio Librelatto No meu monitor dava o mesmo erro, ( Samsung SyncMaster P2470HN ). Era a programação dele que estava incorreta e era algo aleatório. Levei na assistência e não havia nada de errado no pc em si. Recomendo, que, se tiver a garantia ainda, acione ela e explique a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ eu tenho essa smart tv a anos já, o pc que eu comprei agora, quando chegar o novo monitor posso ver se vai continuar o problema, esse problema e muito chato do nada a imagem apaga meu cpu parece que vai decolar de tanta força que faz as fans, acontecia esse mesmo problema contigo? ou só apagava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera muito obrigado pelas dicas, amanhã vou comprar um cabo novo, quando acontece a tv não recebe sinal do pc mas como ela e smart eu consigo entrar na netflix ou no amazonprime de boas e continua funcionando ai pra voltar ao normal eu preciso reiniciar o pc... caso seja a placa de vídeo como vou ter certeza? pós como comprei online a troca e demorada e ficar sem pc seria uma ***** nessa altura do campeonato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio Librelatto isso é configuração do monitor, o meu acontecia a mesma coisa nem lembro o que fiz, mas eu acho que foi alguma coisa na parte de desligar automaticamente o monitor. você tem cabo HDMI? as vezes é a saida display port. Caso não tenha já é melhor levar na asistencia, as vezes pode nem ser o monitor, e sim a fonte que não alimenta gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...