Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para jogar fortnite


Posts recomendados

3 minutos atrás, Gkz1n7o disse:

Olá queria que alguém me falasse qual é a melhor config para jogar fortnite  I3-9100F, GEFORCE GTX 1660 6GB OC ou I5 9400F Rx 570 8gb MSI

 

 

Eu não recomendo a compra de nenhum processador da 9ª geração intel por inúmeros fatores, porém entre I3 e i5 o i5 é muito superior logo o segundo Kit é melhor.
Eu no seu lugar economizaria e pegaria um processador AMD que tem muito mais custo benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Gkz1n7o disse:

@NIGHT FALL mas se investir mais em processador a placa de vídeo vai gargalar o processador com a placa de vídeo

 

Gargalo é relativo.
Se você for jogar em Full Hd um I5 9400F vai "gargalar" uma Rtx 2080, ou seja, ela não vai entregar 100% do potencial, mas se for jogar em 4k o processador deixa de ser um "gargalo".

Processadores Intel antes da 10ª geração não velem a pena primeiro pela falta de hyper threading e pelo que custam, mas não que dizer que são processadores ruins, apenas que existem opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...