Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP 4200TH lenta e travando


Posts recomendados

Boa tarde, trabalho com service e help desk e estou passando por um problema, um dos meus clientes possui uma impressora de cupom fiscal mp-4200 TH que está instalada por rede diretamente em um Server 2012 e até duas semanas atrás a impressora em questão funcionava normalmente, porém agora ela demora algum tempo para imprimir isso quando imprime.

Testes efetuados: troquei cabo de rede; troquei de ponto; reinstalei o driver; cliente enviou para assistência técnica (não foi identificado erro); instalei em uma estação de trabalho e não apresentou o erro. 

Dito isso peço a ajuda de vocês para tentar entender pois tudo aponta para um conflito de drivers entre o servidor e a impressora, se isso for verifico poderiam me auxiliar na busca de uma impressora que possa suprir as necessidades do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...