Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha com aparelho 2 pinos


LUCQS

Posts recomendados

Olá pessoa, meu primeiro tópico desculpa qualquer erro, 

Montei um PC esses dias é vi muita gente falando quê e bom usar um filtro de linha, más eu  tenho alguns componentes quê as tomadas são 2 pinos sendo quê o filtro todas às entradas são 3 

Isso prejudica alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terceiro pino é o terra, o aparelho até vai funcionar nesse filtro de linha com esse cabo porém já pensando na segurança seria muito bom trocar os cabos pelos novos com três pinos (se for o cabo de força do PC; monitor; etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

O terceiro pino é o terra, o aparelho até vai funcionar nesse filtro de linha com esse cabo porém já pensando na segurança seria muito bom trocar os cabos pelos novos com três pinos (se for o cabo de força do PC; monitor; etc).

Meu monitor que é 2 pino por isso queria saber se dava algum problema etc, obrigado pela resposta kk :)

adicionado 1 minuto depois
22 minutos atrás, TonhoE disse:

 

Não. Equipamentos de baixo consumo usam dois pinos e equipamentos de maior consumo usam três pinos. O terceiro pino é o terra e fica sem utilização nas redes sem terra.

Meu monitor quê é 2 pinos, pensei quê daria algum problema etc, obrigado pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...