Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de controle de ps2 pra porta USB dando conflito com o carregador


Posts recomendados

Bom, há um tempo eu pedi um Adaptador de controle de ps2 pra porta USB pelo mercado livre e chegou sexta passada, instalei os drivers que vinham em um disco na embalagem até aí tudo bem, o  problema veio quando eu fui testar o controle e as vezes ele tinha um problema que do nada o  controle apertava os botões sozinho e eu percebi que quando isso acontecia uma luz que acende no adaptador quando ele é conectado ficava picando. Depois de uns dois dias com esse erro pensando em trocar o produto, eu percebi que esse erro só acontecia quando eu conectava o carregador em meu PC, então testei o adaptador no PC do meu irmão e ele funcionava normalmente com ou sem carregador. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, New Nerd disse:

Pelo que você falou parece que há uma deficiência na capacidade de alimentação das suas portas USB, ao plugar o tal carregador nas portas não há energia suficiente para o adaptador funcionar corretamente.

Qual o modelo da sua placa-mãe?

S14BW01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de atenção minha, pensei que quando você tinha dito carregador estava se referindo a colocar algum aparelho pra carregar em uma das portas USB. Mas agora que vi que se trata de Notebook minha ficha caiu.

Nesse caso é muito estranho porque ao conectar o carregador do Notebook a disponibilidade de alimentação deveria melhorar e não piorar.

Alguma falha no projeto da placa deve estar causando uma perda na qualidade da alimentação no USB enquanto o carregador está plugado. Não sei se tem solução, aguarde outras respostas, pode ser que alguém informe algo mais...

Se você tiver outro carregador que seja compatível troque e veja se muda algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, New Nerd disse:

Falta de atenção minha, pensei que quando você tinha dito carregador estava se referindo a colocar algum aparelho pra carregar em uma das portas USB. Mas agora que vi que se trata de Notebook minha ficha caiu.

Nesse caso é muito estranho porque ao conectar o carregador do Notebook a disponibilidade de alimentação deveria melhorar e não piorar.

Alguma falha no projeto da placa deve estar causando uma perda na qualidade da alimentação no USB enquanto o carregador está plugado. Não sei se tem solução, aguarde outras respostas, pode ser que alguém informe algo mais...

Se você tiver outro carregador que seja compatível troque e veja se muda algo.

tudo bem, eu também  esqueci de dizer que era um notebook, o erro foi meu, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...