Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade para jogos pesados em até R$ 6.000


Posts recomendados

Salve guys,

 

Atualmente to com um setup bem antigo, em comparação com o que ja saiu. Meu setup é o mesmo da assinatura ainda, queria upar ele pro que tá sendo ideal pros jogos atuais, afim de deixar meu proximo upgrade bem longe desse. Gostaria da opnião de vocês sobre qual hardware devo mexer, fiz algumas simulações em sites de compras, mas a questão é que to enferrujado sobre o que ta bom no momento, questão de compatibilidade e desempenho melhor. 

Quem puder dar uma força, agradeço😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hoje a LGA1155 está inviável, além da Intel não dar suporte pras gerações antigas, qualquer upgrade dentro da plataforma não é suficientemente bom. Eu recomendo a venda do seu computador e investir em uma plataforma mais atual, DDR4 como a AM4. Se mesmo assim fizer questão de Intel (não recomendo) vá para a 10ª geração, porém os preços estão absurdos. Eu recomendaria ir de Ryzen 5 3600 com uma boa B450 (chipset), aproveitando sua GTX 970 ou vendendo e pegando uma 1660 TI ou uma RX 5600 XT pra 1080p. Faltam menos de um mês pro lançamento das novas GPUs, tanto da nVidia quanto da AMD, isso (em tese) diminuiria os preços das placas de vídeo antigas, 16GB de RAM DDR4 trabalhando a 3.000Mhz seria o ideal, se puder vender o seu computador e esperar, eu recomendaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...