Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paguei um bom preço nesse PC?


Posts recomendados

Pessoal comprei agora um PC no mercado livre, o rapaz n tava mais usando praticamente pois usava mais o do escritório e queria se desfazer desse, paguei 1200R$ nele

Peças:

Processador: Intel® Pentium® G4560
Memória RAM: 8GB - dois pentes de 4GB 2133Mhz Kingston KVR21N15S8/4
Armazenamento: 120GB de SSD Kingston (bem mais rápido que HD)
placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H Com USB 3.0
WiFi: tp-link TL-WN881ND
Fonte: AeroCool VX-350 com 350W

(Talvez já consiga rodar sem a placa de vídeo ainda jogos como CS:GO, Valorant, Paladins se alguém puder confirma...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shinigami Ryuuk Sim tiver c mais grana eu troco por uma fonte melhor, mas jogos tipo Lol, cs go e valorant que são levinho será que o processador e os 8gb de ram dual channel ja daria conta de rodar a uns 30 fps para pelo menos ser jogável?

adicionado 0 minutos depois

@Shinigami Ryuuk A placa de vídeo esta muito cara, vou esperar a blackfriday para ver se aparece umas promoções boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zZRot321 LOL eu te garanto que dá pra jogar, mas CS:GO e Valorant eu não tenho certeza, creio que não vai ter um desempenho bom não.

adicionado 3 minutos depois

@zZRot321 O que tem numa faixa de preço legalzinha é a RX 550, com ela dá pra jogar esses jogos(até é bom usar uma resolução menor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerado muito bom processador até 2017, mas ainda dá bom caldo. O preço pode estar alto pra quem compra, mas não pra quem vende. A fonte é um modelo capadinho sem PFC ativo nem nada, mas dá conta.  Aguenta os jogos mencionados sim. Dá pra jogar até Dota 2 com resolução baixa e sem exigir muito dos frames.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Shinigami Ryuuk disse:

eço legalzinha é a RX 550,

 

12 minutos atrás, Shinigami Ryuuk disse:

@TonhoE O desempenho dá uma variada, depende muito do que estiver ocorrendo na tela, pode ficar ruim de uma hora pra outra e cair abaixo de 60.

Se segurar os 30 FPS por enquanto até eu comprar uma placa de vídeo não ligo muito ter essas variada

adicionado 2 minutos depois

@TonhoE Esse meu processador tem aquela placa de video integrada HD 610 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei aqui e o processador com a placa integrada já da conta de rodar vários jogos, vou conseguir jogar até mesmo bf1 e bf4 30+ FPS por enquanto q to sem placa https://www.youtube.com/watch?v=-SACJKUnoeQ

adicionado 0 minutos depois

@Shinigami Ryuuk Vou esperar o pc chegar agora, rezar para que os correios não deixe parado morfando kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...