Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação - pc até 2500 reais


Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo certo?

 

Uns meses atrás montei um PC e vocês me ajudaram bastante na escolha e estou querendo montar outro, porém com um orçamento de até 2500 reais.

 

Tenho uma noção muito básica sobre escolha de peças, e com essa pandemia os valores acabaram subindo muito e fiquei meio perdido, poderiam me ajudar?

 

O uso principal será para atividades rotineiras e alguns jogos casuais, se der pra rodar jogos pesados melhor ainda, mas não tem a necessidade de ser tudo no ULTRA (até porque 2500 não faz milagre rsrsr).

E algo que não queria abrir mão é de um SSD, coloquei no PC antigo e ele liga em menos de 30s HAHAHA.

 

Se puderem me ajudar ficarei imensamente grato!

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ryzen 3 3200G

B350-DS3H-V2

2X4 DDR4 ou 2X8 DDR4( Busque por memórias de frequências mais altas e latências menores, nessa ordem de prioridade)

Corsair CV/PCYES Electro V2/Deepcool DA/Pichau NIdus com 450W/500W de potência

Gabinete e armazenamento você vai reaproveitar, certo? Se não, dá uma olhada no Gadit X da Pichau e em um SSD de 120GB que não use a controladora Phison S11(O SSD mais famoso que utiliza essa controladora é o Kingston A400) e um HD de 1TB 7200RPM

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Na verdade não vou reaproveitar nada, vou montar do zero mesmo. Mas esse orçamento é mais pra máquina, to separando uma grana pra comprar monitor, teclado e periféricos. 

 

E uma dúvida, nessa configuração que você montou não vai placa de vídeo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...