Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho em jogos leves.


Posts recomendados

Salve galera!

Me tirem uma dúvida..

Antigamente meu computador tinha um pente de 4gb de memória ram + um processador intel pentium com placa de vídeo integrada
Rodava alguns jogos básicos (minecraft, muita, roblox e etc)
Fiz um upgrade pra 16Gb de ram, e o desempenho em geral ficou incrível, porém semana passada a fonte do computador queimou..
Levei em um assistente técnico normalmente, ele efetuou a troca da fonte e me devolveu a máquina.. Porém, o desempenho da maquina caiu pelo menos 4 vezes, eu não consigo jogar muita com um fps estável, nem roblox está rodando (Sério, não está rodando mesmo)

Configuração:
Placa-mãe:
H110M-M2
Memória Ram: Pente de 16GB, DDR4, 2400 Mhz
CPU: Processador Intel Pentium GPU 4400 @ 3.30 GHz
Placa de vídeo integrada: Intel Graphics 510
Fonte: MYMAX - Fonte Atx 500W 80+ BRONZE

O que poderia ter sido?
Com a queima da fonte, pode ter afetado os componentes?
Ou será que foi "zoação" da parte do técnico?

a6932ab2-0cce-415b-a11f-2e65c9d4b675.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...