Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar IP estático em roteador Claro


Posts recomendados

Oi pessoal, comprei uma lâmpada Smart da Xiaomi recentemente, e ela está com problemas de conexão. Ela se conecta normalmente, mas depois de um tempo sem interagir com ela, fica offline. Me sugeriram configurar um IP estático para ela, ou reservar um IP para ela no DHCP, mas não consigo achar essa opção na interface web do meu roteador de jeito nenhum. Ele foi instalado recentemente, é da Claro, na etiqueta atrás diz que é da Sagemcom, e não tenho certeza se isso é o modelo mesmo, mas em "MODEL" diz: F@ST3895 Claro DOCSIS 3.1, e na frente dele diz EMTA D3.1. Alguém sabe me dizer como posso configurar isso através dele? Nem que seja por linha de comando, só quero setar um IP estático na lâmpada para tentar resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja procurou essa opção nas configurações do modem ?
Desconheço esse modelo , mas geralmente esse tipo de configuração fica explicita no menu de DHCP , LAN  ... ou nitidamente algum menu com nome de "RESERVA DE ENDEREÇO" , se possível poste um print da tela , pra dar uma clareada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!