Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Ryzen 5 3400G e placa-mãe Asus Prime B450M Gaming/BR mATX


Posts recomendados

Boa tarde, eu queria saber alguma recomendação de fonte para Ryzen 5 3400G e placa-mãe Asus Prime B450M Gaming/BR mATX, eu tinha pesquisado Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550 - CP-9020171, porém n sei se é compatível ou suficiente para eles, se tiver alguma melhor, gostaria de recomendação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mizushima Tsuyoshi disse:

Boa tarde, eu queria saber alguma recomendação de fonte para Ryzen 5 3400G e placa-mãe Asus Prime B450M Gaming/BR mATX, eu tinha pesquisado Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550 - CP-9020171, porém n sei se é compatível ou suficiente para eles, se tiver alguma melhor, gostaria de recomendação

Ser até é, mas não compre essa fonte que não é das melhores. Troque pela PCYES Electro 450 v2 ou CV450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

A VS é a mesma coisa da CV. Aí compre a mais barata. São fontes de entrada da Corsair.

450W dá e sobra. A PcYes 450W V2 é um modelo mais decente.

Como assim é a mesma... a CV não era uma versão atualizada da CX? Tanto que tem 2 cabos PCIE e certificação bronze, ao contrário da VS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Imakuni Parece que o projeto é mais simples. Tanto que nem é DC-DC.

Os modelos até 550W foram classificados como tier D (mesmo tier das VS) aqui: https://linustechtips.com/main/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/

As CX de rótulo cinza são classificadas tier B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu sou leigo kkkkkk, só n quero o meu pc torrando com alguma fonte bomba ou não sendo compatível, então n é necessário um fonte 550w?

 

Fonte PCYes Electro V2 450W, 80 Plus Bronze - ELECV2PTO450W 345 reais

ou

Fonte Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze - CP-9020209-BR 460 reais

 

Qualquer uma delas já serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mizushima Tsuyoshi disse:

gente eu sou leigo kkkkkk, só n quero o meu pc torrando com alguma fonte bomba ou não sendo compatível, então n é necessário um fonte 550w?

 

Fonte PCYes Electro V2 450W, 80 Plus Bronze - ELECV2PTO450W 345 reais

ou

Fonte Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze - CP-9020209-BR 460 reais

 

Qualquer uma delas já serve?

Pegue a da PCYES que é melhor e mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...