Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i7 9700k?


Posts recomendados

Boa Tarde gente, comprei um i7 9700k e uma RTX2060 Super, mas estou com duvida na placa-mãe, qual seria uma boa opção mais custo-beneficio e uma duvida que me ocorreu, todas as placas tem antena wifi? ou devo me procupar com o modelo para isso? se sim pfv me indiquem alguma?, Agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alexandre Morales Suete disse:

@RS Faria Estou comprando as peças devagar, qual você recomendaria? tudo bem se for sem wifi, acho q 1k compensa eu apenas comprar um cabo e trazer pra perto do meu pc o roteador

 

Devolver o 9700k e pegar um processador que faça sentido. É essa a sugestão.

 

Não sendo possível, você precisa de uma Z390. Olhando no Kabum, a Gigabyte Z390 M Gaming já serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni tava pensando nela mesma, a questão não é nem o valor de 1k, mas pagar 1k a mais por uma antena wifi n acho q compensa, o resto da configuração que estou pegando é 1tb de ssd, 16gb de ram, um Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T

e uma corsair 550w

uma ultima duvida é se tem algum problema da placa ser mini ATX  e o gabinete ser para uma ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alexandre Morales Suete disse:

@Imakuni tava pensando nela mesma, a questão não é nem o valor de 1k, mas pagar 1k a mais por uma antena wifi n acho q compensa, o resto da configuração que estou pegando é 1tb de ssd, 16gb de ram, um Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T

e uma corsair 550w

Vai por mim, usar wifi para jogos é furada. Ache um jeito de colocar por cabo; se necessário, compre e faça a passagem para ter cabeamento na casa toda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...