Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX 600 suporta Ryzen 5 1600AF e RXT 2060S


Visitante
Ir à solução Resolvido por GusGraf,

Posts recomendados

Galera, pretendo instalar uma RTX 2060s no meu PC (guardando dinheiro para comprar no natal, porque eu mereço ME dar um presente kkk) 

Mas tenho medo que a minha fonte não aguente... É uma CX600 original, que tenho há 3 meses... 

Vcs acham que ela aguenta o upgrade? Precisando de informação sobre o meu PC, só entrar no meu perfil, lá tem explicadinho...

Obrigado desde já!

 

(OBS acho que é a melhor placa de vídeo antes de gargalar com o processador. O que acham?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GusGraf alterou o título para CX 600 suporta Ryzen 5 1600AF e RXT 2060S
  • Moderador
  • Solução

@Theodoro19 Tudo bem jovem?

 

A CX 600 apesar de já ser "das antigas", é uma boa fonte e suporta essa configuração. Eu tenho uma com um i5 8400 e GTX 1070TI e leva de boa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Theodoro19 disse:

Galera, pretendo instalar uma RTX 2060s no meu PC (guardando dinheiro para comprar no natal, porque eu mereço ME dar um presente kkk) 

Mas tenho medo que a minha fonte não aguente... É uma CX600 original, que tenho há 3 meses... 

Vcs acham que ela aguenta o upgrade? Precisando de informação sobre o meu PC, só entrar no meu perfil, lá tem explicadinho...

Obrigado desde já!

 

(OBS acho que é a melhor placa de vídeo antes de gargalar com o processador. O que acham?)

Aguentar, como o colega @GusGraf falou vai aguentar sim, a menos que ela já esteja com problema, mas se tiver você vai descobrir na pratica... rsrs

Sobre gargalo, cara isso é bobagem, se dá os frames que tu precisa na qualidade gráfica que a placa foi projetada o resto é só alegria. Essa Placa é pra 1080p Ultra fácil, o 1600AF aguenta 60 fps de boas. Tenho um amigo que usa ela num FX8300, então tu tá tranquilo...kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!