Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook pro vs MacBook air


Posts recomendados

Pessoal boa tarde, tudo certo?

 

Estou avaliando e pensando ( muuuuito por conta do precinho salgado) em comprar um MacBook e fiquei na dúvida em algo que me chamou a atenção nas configurações do air e do pro:

 

qual vale mais a pena entre as opções do link:

 

o air se eu configurar com o i7 ( 10ª geração) e 16gb de ram ( e se compararmos também ele configurado com 8gb mas mantendo o i7)

 

ou o pro com i5 (8ª geração) na configuração básica já sugerida pelo link

 

estou na dúvida porque se por um lado o air seria um i7 1,1ghz decima geração e com uma memória ram de 3733 MHz melhor, em contrapartida o pro seria um I5 1,4ghz e a ram de 2133 MHz e indo na questão de comparação de diferenças entre o pro e o air o que tem de diferença?

 

https://www.apple.com/br/shop/buy-mac/macbook-air/cinza-espacial-processador-core-i5-de-quatro-núcleos-e-1,1-ghz-(turbo-boost-até-3,5-ghz)-512gb#

 

https://www.apple.com/br/shop/buy-mac/macbook-pro/13-polegadas-cinza-espacial-processador-de-quatro-núcleos-e-1,4-ghz-(turbo-boost-até-3,9-ghz)-512gb#

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pegaria o macbook pro. Mesmo tendo memoria ram inferior, o processador é praticamente a mesma coisa(apesar de ser um i5 vs i7), mas a tela dele é melhor, e também ele possui a touch bar. Com certeza o preço de revenda dele futuramente será maior do que do macbook air...
Mas de qualquer forma esse valor eu acho muito caro e não pagaria isso num notebook desses! Talvez comprasse um macbook pro usado nos EUA, já vi uns com a touch bar e bem conservado por 1.200 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...