Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a pasta que fica os arquivos pessoais no hd?


Posts recomendados

Estou perdido, preciso copiar meus arquivos pessoais do meu antigo hd, mas queria fazer isso manualmente, sem programa, mas não sei qual é a pasta que fica eles. alguém me salva 

 

Basicamente meu disco C que fica o Windows agora é o ssd, onde só tem o windows mais nada, o hd que está os meus arquivos pessoais, é o segundo, pois tirei ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nícolas Coutinho você colocou o tópico em "GNU/Linux, BSD, Unix-like e software livre", então vou assumir que tenha uma instalação linux.

No Linux, seus arquivos ficam quase sempre na /home. (Como há vários linux, posso estar incorreto.)

Se for para Windows, C:\Users\NOMEDEUSUÁRIO

Mac não conheço muito o sistema...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Nícolas Coutinho disse:

 

Basicamente meu disco  drive C EM que fica o Windows agora é o ssd, onde só tem o windows mais nada, o hd que está os meus arquivos pessoais, é o segundo, pois tirei ele..

 

Está onde você os coloca. O padrão é C:\Users\nome, mas se você colocou no HD, então está no HD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...