Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi fibra não passa os 200MB para o computador


Posts recomendados

Recentemente contratei 200mb da oi fibra aqui em casa e ela não passa os 200mb via cabo, já troquei o cabo para um cat6 novo, já ativei o tal modo gaming e já tirei aquela limitação do windows de passar 100mb e nada resolveu.&key=7114947b1547c3cf
 

Para o celular passa esses 200mb e as vezes até um pouquinho mais.

Como faço para passar esses 200mb para o computador via cabo?


Esse é o roteador da oi, o que eu usava era um TL-WR841ND que tá conectado como repetidor ou wifi 2.4G (eu acho, sou um pouco leigo nisso).

 

IMG_20200825_192413836.thumb.jpg.bf573a2bc76a4c94c35da219e0b9596d.jpg

Speedtest feito no computador conectado pelo cabo cat6
Screenshot_.png.518ae8bd7252b1841ce231eaac2307a4.png

Speedtest feito no celular conectado pelo wifi 5G
image.png.664841d2de0a6cb59f71d097c19abb59.png

 

 

 

Velocidade de 100mbs

 

image.png.9dab2defea6aaeb459aa97e4d9f73095.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ricardov disse:

Entao veja nas propriedades do adaptador de rede do PC se a velocidade não está fixado em 100. Deixe em AUTO. Se possível teste com outro cabo e com outro computador.

Pela descrição do roteador a porta é Gigabit (10/100/1000) mesmo.

 

Fiz isso e continua a mesma coisa infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1726388433_Semttulo-2cpia.jpg.2b4708fea1c5571a72639d5c3166a6c3.jpg

 

Somente eu que to vendo que o cabo é bem capeta, A parte azul nem chega no fundo da trava.

Esses Brabos Nokia da terrinha nem devem ter mdi mdix, nao adianta nada trocar Full Hallf Duplex sem desligar e religar o guerreiro Nokia,para ver se ele reconhece o novo padrão.

E por ultimo Jogar fora e ou refazer essa ponteiras de cabo com maior qualidade também. Sem isso, não vai ter santo que faça milagre.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites