Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois monitores ou Ultrawide?


Posts recomendados

montei um pc pra mim e preciso comprar monitores, vou usar meu pc pra trabalhar alem de jogar (trabalho com projetos de CAD 2D e 3D) e fica inviavel usar apenas uma tela, tenho um orçamento de 1600 reais mais ou menos parar gastar, porém estou em duvida de investir em um ultrawide mais top, ou pegar um monitor principal mais potente, e um secundario mais ou menos pra quebrar um galho. agradeço se puderem me enviar dicas de modelos!

 

obs: montei um pc com uma rtx 2060 super pois trabalho com renderização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a testar um monitor ultrawide uma vez, mas não curti muito. Tanto para trabalho como para jogos, minha opinião pessoal é que só começa a ficar interessante a partir de 34 polegadas, mas aí fica bem caro, então eu preferi usar dois monitores de 24.

 

Em termos de produtividade, foi uma solução muito melhor, pois o espaço disponível total é maior.

Estou tão acostumado que nem penso em voltar a usar um só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...