Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans, cooler de gabinete. Consigo inverter a rotação da fan?...leia o tópico..


Posts recomendados

Eai galera beleza? Bom comprei 3 fans para colocar no gabinete, elas possuem um led na frente vou usar uma na parte traseira do gabinete, uma na parte de cima e uma na parte da frente puxando o ar para dentro 

Porém fazendo isso o led da minha fan ficará praticamente inútil pois vai ficar para a frente , nem vai dar pra ver ele praticamente, eu gostaria de saber se teria algum jeito de configurar a fan para inverter a rotação dela ou se teria alguma forma de eu usar ela com a parte do led virada para dentro do gabinete. Modelo: https://m.kabum.com.br/produto/114476/cooler-fan-bluecase-ring-120mm-led-branco-bfr05wxcase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Gusmão Moreira Não tem como inverter rotação do fan.

 

E se você mudar a posição que coloca vai inverter totalmente o fluxo de ar e vai precisar alterar algum outro fan também.

 

Lembre que o led é estético, o que mais importante é se o seu hardware está sendo bem refrigerado.

 

O ideal é ter pelo menos 2 fans na frente para jogar ar frio para dentro e 1 atrás para tirar o ar quente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...