Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 600w 80 plus suporta


Posts recomendados

Olá estou pensando em comprar uma fonte 600 w 80 plus ela suportaria eu colocar um ryzen 5 ou 7 das novas gerações que vão vim ( sei que não tem como saber o consumo de energia de um processador que não lançou falo basear num Ryzen 7 3800x e uma rtx 2060 , com SSD m2 , um SSD aparte , e um wateer cooler de 240 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"80 plus" é uma certificação se propõe a garantir 80% de eficiência, mas não garante qualidade. Longe disso. Tem várias fontes ruins com a certificação e outras tantas com certificação falsa ou obtida na base da falcatrua (por exemplo, fabricantes enviando fontes diferentes das vendidas no mercado pra serem certificadas). 600 W só é necessário se você pensa em Ryzen 9 + 2080Ti, ambos em overclock, e ainda assim não vai chegar aos 600 W. Uma boa fonte de 550 ou mesmo 500 W atende com grande folga a sua configuração. Procure, por exemplo, pelas Corsair CV, PcYes Electro v2 ou Cooler Master MWE. Se puder pegar uma fonte de Tier B ou superior das mencionadas nesse tópico, melhor ainda. Nesse caso, até uma de 450 W serve. Priorize qualidade e não potência.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...