Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Win XP SP2


oha

Posts recomendados

Solicito ajuda. Precisei tirar meu gravador de CD da placa-mãe e coloca-lo externo (em uma gaveta com USB pois preciso levá-lo para outras máquinas). Está funcionando O.K. O problema é que, ao formatar minha máquina para uma limpeza geral, não conseguí dar o boot pelo gravador via USB (minha placa-mãe tem essa opção mas não reconheceu. Mesmo desabilitando o floppy e o HD na sequência de boot...) Resultado: precisei retirar da gaveta, abrir a máquina e instalar na placa-mãe novamente... Após a instalação do Windows voltei com ele para a gaveta (um tanto quanto trbalhoso...). Tentei o boot com os famosos "6 disquetes" de instalação da Microsoft...o problema é que eles não funcionam com o meu disco que já tem o SP2 integrado. Queria saber se alguém conhece algum programa ou instalador para, a partir de um disquete, dar o boot no CD do Win XP PRO (com SP2) via CDROM na USB ou que me permita configurar para o boot via USB. Grato.

Ps: Se o local não é o adequado para esse tipo de dúvida, peço desculpas ao Moderador (sou novo no Fórum). Porém o lugar que me pareceu mais adequado foi esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...