Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extensão Kaspersky não funciona no Edge...


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá a todos!

Alguns dias atrás, minha assinatura do Norton LifeLock expirou. Como já estava descontente com o uso de recursos do Norton (ele puxa MUITO da CPU em escaneamentos que começam "do nada"), comprei o Kaspersky Total Security, que ao meu ver, é um plano um pouco melhor do que tinha com o Norton, pela metade do preço.

 

Estava usando o Opera como navegador. Hoje quis ligar o PC em uma televisão 4K para assistir Netflix, e como só o Edge tem Netflix 4k, decidi deletar o Opera e ir só de Edge Chromium (muito mais rápido e bonito que o Opera também) 

Transferi todas as senhas manualmente (o Edge não importa do Opera) e na hora de instalar as extensões, todas funcionaram menos a do Kaspersky... O Kaspersky Password Manager funcionou corretamente mas o Kaspersky Protection está apresentando o erro da foto em anexo.

image.png.d126e6f053936bc69bb9a88bd77c0bbe.png

Alguém sabe como ativar a extensão? Não deve ser incompatibilidade, pois no site de suporte deles está escrito:

Citação

Supported browsers:

Microsoft Internet Explorer 8.0, 9.0, 10.0, and 11.0

All versions of Microsoft Edge.

Mozilla Firefox versions 52.x – 59.x or later

Mozilla Firefox ESR 52.x

Google Chrome versions 48.x – 64.x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Sim, a navegação particular está ativada também, juntamente com o Antivirus da Web

image.png.ccc97ba1b50d28048edd95675f48be56.png

 

O antivirus está como veio, a única mudança que fiz foi adicionar uma pasta que eu sei que tem arquivos com vírus nas "Exceções"

(Não são vírus, mas alguns arquivos que uso em um curso, onde muitos arquivos são .bat que eu mesmo fiz, mas o antivirus ameaça apagar eles...)

De qualquer forma, não acho que isso tenha relação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@mick 07 Acabei de instalar o programa novamente e ainda não funciona... Contatei o suporte da Kaspersky, e acabou que infelizmente não há suporte para o Edge, mesmo aparecendo na página de suporte que tem...

 

 

image.thumb.png.e328c0d58c258ba03384b15a8eea5edf.png

Aparentemente se for pra rodar a extensão em qualquer navegador que não seja o Chrome e o Firefox, vai ser no chute...

Estranho, porque se o browser é baseado em Chromium, a extensão nem deveria saber a diferença entre o Chrome e o Edge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Firefox.

Antes mesmo de terminar a configuração inicial dele, o Kaspersky pediu para que eu abrisse um link em um pop-up.

Quando cliquei, acabei instalando a extensão pelo link, e não pelo Firefox Extensões. A extensão agora funciona, mas não sei se vou ir "completamente" para o Firefox...

Vou pensar em usar ele como principal, pensando que o app da Netflix baixado da Microsoft Store já chega em 4k (Um dos principais motivos de começar a usar o Edge)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...