Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho o $ mais não sei como montar PC Gamer!


Posts recomendados

Boa tarde, galera!

Depois de muito ver vídeos no YouTube e ler várias matérias, ainda não tenho conhecimento suficiente para conseguir montar um pc gamer que eu não me arrependa depois, então resolvi vim perguntar aqui 😊

Eu tenho um orçamento de R$5.500 para montar o pc. Meu objetivo é só pra jogo mesmo, com foco em jogos de plataforma (amo), tenho o Xbox game pass e quero jogar Hellblade, Sea of Thieves... Também quero poder jogar Baudur's Gate III; Tomb Raider; GTA V..  Eu não tenho nenhum componente, é pra começar do zero mesmo, qual configuração vocês me indicam? Ficarei muito grata! Valeu galera! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valkyria_Khalid   todo pc comeca pela placa-mãe (mobo).este eh o principal componente, pois vai determinar qual tipo de memoria ram, placa de video, peocessador e tudo mais. 

obs: para jogar os jogos, mencionados, nao precisa de uma maquina de ponta - ultimo tipo - 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Pedroza De monitor. Eu vi um na Kabum hoje, Monitor Gamer Acer LCD 23” à vista tá R$799,90. É uma boa? Senão, teria algum pra indicar? 

adicionado 1 minuto depois

@Van Jacques Entendi. Vou dar uma pesquisada sobre placa-mãe primeiro então. Muito obrigada pela dica!

adicionado 3 minutos depois

@Angern Valeeu, vou dar uma olhada nos sites que você falou. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Valkyria_Khalid disse:

@Flávio Pedroza De monitor. Eu vi um na Kabum hoje, Monitor Gamer Acer LCD 23” à vista tá R$799,90. É uma boa? Senão, teria algum pra indicar? 

adicionado 1 minuto depois

Considerando que tem que comprar ainda o monitor, acredito que a configuração @Angern irá ultrapassar o seu orçamento.

Uma placa de vídeo 1650 super lhe atenderia. Aqui vai minha sugestão: