Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho o $ mais não sei como montar PC Gamer!


Posts recomendados

Boa tarde, galera!

Depois de muito ver vídeos no YouTube e ler várias matérias, ainda não tenho conhecimento suficiente para conseguir montar um pc gamer que eu não me arrependa depois, então resolvi vim perguntar aqui 😊

Eu tenho um orçamento de R$5.500 para montar o pc. Meu objetivo é só pra jogo mesmo, com foco em jogos de plataforma (amo), tenho o Xbox game pass e quero jogar Hellblade, Sea of Thieves... Também quero poder jogar Baudur's Gate III; Tomb Raider; GTA V..  Eu não tenho nenhum componente, é pra começar do zero mesmo, qual configuração vocês me indicam? Ficarei muito grata! Valeu galera! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valkyria_Khalid   todo pc comeca pela placa-mãe (mobo).este eh o principal componente, pois vai determinar qual tipo de memoria ram, placa de video, peocessador e tudo mais. 

obs: para jogar os jogos, mencionados, nao precisa de uma maquina de ponta - ultimo tipo - 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Pedroza De monitor. Eu vi um na Kabum hoje, Monitor Gamer Acer LCD 23” à vista tá R$799,90. É uma boa? Senão, teria algum pra indicar? 

adicionado 1 minuto depois

@Van Jacques Entendi. Vou dar uma pesquisada sobre placa-mãe primeiro então. Muito obrigada pela dica!

adicionado 3 minutos depois

@Angern Valeeu, vou dar uma olhada nos sites que você falou. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Valkyria_Khalid disse:

@Flávio Pedroza De monitor. Eu vi um na Kabum hoje, Monitor Gamer Acer LCD 23” à vista tá R$799,90. É uma boa? Senão, teria algum pra indicar? 

adicionado 1 minuto depois

Considerando que tem que comprar ainda o monitor, acredito que a configuração @Angern irá ultrapassar o seu orçamento.

Uma placa de vídeo 1650 super lhe atenderia. Aqui vai minha sugestão:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12619/PC-Gamer-T-Commander-LVL-1-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Nvidia-Gtx-Memoria

Tem folga pra você comprar um monitor ou adicionar +8GB de RAM (16GB  total é o ideal) e um SSD . Mas se o orçamento tiver apertado, você pode adicionar isso depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...