Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera.

Minha placa-mãe foi condenada, como meu PC ainda é DDR3, optei por aproveitar o momento pra fazer um Upgrade no Pc ao invés de comprar uma nova placa-mãe.

Estou na dúvida entre três possibilidades. 

1ª - i39100f +placa-mãe + 8 gb mem.

2ª - AMD Ryzen 3 3200G+ ASRock A320M-HD DDR4 +8GB 2666MHZ (este kit encontrei por R$1529,90 q vista ou R$1738,50 a prazo.)

3ª - Ryzen 5 1600 + placa-mãe + 8gb mem. (Achei o processador por um bom valor, não saberia qual placa-mãe comprar neste caso,uma placa atual aceitaria este processador ou teria de comprar um modelo mais antigo).

 

Não me importo em comprar um kit ou as peças separadas, gostaria de dicas e opiniões sobre qual vcs indicam e modelos de placa-mãe.

Meu orçamento máximo já estoura no valor da segunda possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jardel Lorenção Cardoso disse:

@GuilhermeGB

Já tenho placa de vídeo (RX 570).

Minha fonte é uma Corsair cx600

Certo, é porque esse processador não tem vídeo integrado. Se você planeja usar 16GB futuramente, pode começar apenas com um pente de 8GB, mas o próximo pente precisa ser idêntico ao atual ou o mais próximo possível para funcionar com melhor desempenho possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...