Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 TI que não precisa de conector de alimentação e fonte


Posts recomendados

4 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

porque um cara da minha cidade tava vendendo e disse q é obrigatorio usar

@Henrique 2019 As que tem o conector é obrigado usar.

5 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

ao precisar do conector é porque a placa necessita de alimentação extra ou n ??

Sim.

 

5 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

quero uma q so use alimentação da placa-mãe

Tem algum motivo especifico para isso ? Alias Qual a marca e modelo da fonte que será usada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique 2019

3 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

os caras daqui mesmo mim indicaram esta como cursto beneficio pra gtx 750 ti ou gt 1030

Dependendo do valor delas é sim um custo benefício.

Eu poderia perguntar a configuração do seu PC, pois uma fonte de 300W é bem pouco hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A limitação no slot PCI-e 16X nas MB é de 75W.Basta comprar uma que tenha menos TDP que isso, as que tem apenas um FAN e 2GB tem em torno de 60W TDP.Por exemplo :https://www.zotac.com/br/product/graphics_card/gtx-750-ti-2gb-0

Mas deve procurar as especificações para ter certeza.Entretanto, deve dizer qual é seu fonte, é o principal item a ser verificado.E o restante da configuração para somar todas as wattage.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

iae galera pensei muito e vou tirar uma gtx 750 ti 2gb no aliexpress porém quero uma q n precise de conector de alimentação pra fonte quero uma q use so alimentação da placa-mãe mim ajudem ai

 

Tenha cuidado com placas de vídeo do Aliexpress, Gtx 750 e Gtx 1050 são alvos de falsificação e você pode acabar pagando pela 750 e levando uma GT210 pra casa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique 2019 Essa fonte até que aguenta a configuração, mas ela ficaria bem no limite.

Eu recomendo procurar uma fonte melhor como uma VS 450 ou até mesmo uma GP 400 ou PCYes Electro V2 400 ou a Spark 400.

Isso já seria uma vantagem para não ter que se preocupar com se a fonte tem os cabos ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei mano mais n posso pagar muito no momento na fonte , mais pra frente vou deixar esse pc pra meu irmão e montar um melhor

adicionado 2 minutos depois

@PlayerUzumaki a maioria das gtx 750 ti 2gb seja qualquer modelo vai sair a custo de até uns 400 reais pra mim no maximo no aliexpress e tenho cupons de compra pra usar ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique 2019

5 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

vai sair a custo de até uns 400 reais pra mim no maximo no aliexpress

Guarda um dinheiro extra para pagar a taxa viu, coisas acima de 50 dolares são taxadas bem facilmente e o valor varia, mas o mais comum é 60% do valor do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique 2019 O único lugar que achei essa placa por um preço decente foi na OLX, só tome um pouco de cuidado la pois tem alguns golpes (eu quase cai em um).

Brasileiro tem um problema com peça de PC usada, pagou 500 reais no lançamento e pede 650 por que acha que é igual vinho, quanto mais velho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

vi otimos comentarios do brasil com imagens do gpuz de boa e dizendo q a gpu é td original de um otimo vendendor q eu vi aqui

 

Se é original então pode comprar tranquilo.

 

21 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

 

A fonte supri tranquilamente a demanda energética da sua config em conjunto com a Gtx 750ti.
Consumo do Xeon e5450 é de 80w, somando aos  60w da 750 são 140w, somando Hd, Ssd, fans, Led e tudo mais que tiver o pc não da 200w, pode comprar a fonte sem preocupação que os 300w atendem tranquilamente.

Atente-se porém para o tamanho da fonte que precisará ser adaptada ao seu gabinete visto que o padrão é diferente.

 

5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Henrique 2019

Guarda um dinheiro extra para pagar a taxa viu, coisas acima de 50 dolares são taxadas bem facilmente e o valor varia, mas o mais comum é 60% do valor do produto.

@PlayerUzumaki

Não existe variação, a taxa é sempre 60% sobre o valor total do produto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique 2019

4 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

e com adptador ??

Se quiser fazer churrasco dentro do PC use.

Mas falando sério adaptador é uma das piores coisas que da para usar no PC.

4 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

A unica fonte boazinha por um preço bom q posso comprar é essa

eu já disse tente olhar uma KCAS 400, VS400, Gammaxx Gp 400. Qualquer uma dessas é uma escolha mais inteligente que essa fonte de 300W, não se pode economizar com fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...