Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 TI que não precisa de conector de alimentação e fonte


Posts recomendados

4 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@NIGHT FALL kkkkkk boa tem como citar alguma ate 180 ou 200 no maximo ??

 

Nova não existe nenhuma fonte de qualidade nesse valor, se existir é estoque antigo de alguma loja obscura que não conseguiram vender e por alguma razão não subiram o preço pra acompanhar a do dólar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

 

Em 31/08/2020 às 08:13, NIGHT FALL disse:

Nova não existe nenhuma fonte de qualidade nesse valor, se existir é estoque antigo de alguma loja obscura que não conseguiram vender e por alguma razão não subiram o preço pra acompanhar a do dólar.

 

Logo você deve imaginar que ambas são fontes ruins.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero pegar essa porém n tem cabos pci-e posso usar adaptador casa a placa de video precisar ?

 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1546382417-fonte-80-plus-pfc-ativo-300w-automatica-sfx-_JM?searchVariation=59757384350&quantity=1&variation=59757384350#searchVariation=59757384350&position=2&type=item&tracking_id=5ab0f57b-1317-48fa-adb8-4028849be1a4

adicionado 2 minutos depois

@Yan_ quero pegar essa o forum aqui do grupo mim indicou essa custo beneficio so q n tem cabos pci-e posso usar adaptador caso a placa de video precisar porque n comprei uma placa ainda e quero pegar uma gtx 750 ti ou uma gt 1030

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

quero pegar essa porém n tem cabos pci-e posso usar adaptador casa a placa de video precisar ?

 

Se a fonte não tem conector de energia extra é justamente porque ela não tem capacidade pra suportar essa demanda energética, você usar esse tipo de adaptador estará sobrecarregando a fonte, as chances dar algum problema são bem grandes.

 

23 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

adicionado 2 minutos depois

@Yan_ quero pegar essa o forum aqui do grupo mim indicou essa custo beneficio so q n tem cabos pci-e posso usar adaptador caso a placa de video precisar porque n comprei uma placa ainda e quero pegar uma gtx 750 ti ou uma gt 1030

 

Você está complicando algo que é muito simples.
Placas como Gtx 750 e Gt 1030 NÃO PRECISA de alimentação extra, são placas de baixo consumo que funcionam perfeitamente apenas com a alimentação da placa-mãe, logo não precisam de um conector da fonte, por isso ambas foram recomendadas no decorrer do tópico.

Sobre a fonte não há milagre amigo, ou paga mais por uma fonte de qualidade, ou decide entre a fonte usada ou a fonte genérica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@NIGHT FALL entao me cita uma fonte barata pra config acima com as placas de video sem conector

 

Pcyes Spark 400w

Gamemax gp400a

 

ou


Aerocool Kcass

Esta que nem gosto de recomendar, mas se comparada com "fontes" da C3tech, Brasil Pc, Pixxo, Mymax e Bluecase ela chega a ser um luxo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique 2019 

 

2 horas atrás, Henrique 2019 disse:

 

Uma pior que a outra.

 

Em 31/08/2020 às 08:13, NIGHT FALL disse:

Nova não existe nenhuma fonte de qualidade nesse valor, se existir é estoque antigo de alguma loja obscura que não conseguiram vender e por alguma razão não subiram o preço pra acompanhar a do dólar.

 

Talvez você não tenha entendido da primeira e nem da segunda vez, então vou dizer uma terceira.
Não existe fonte de qualidade que custe menos de 200 reais.

 

 

8 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Pcyes Spark 400w

Gamemax gp400a

 

ou


Aerocool Kcass

Esta que nem gosto de recomendar, mas se comparada com "fontes" da C3tech, Brasil Pc, Pixxo, Mymax e Bluecase ela chega a ser um luxo.

 

Já citei inclusive marcas que são ruins.
Não adianta ficar especulando se essa ou aquela fonte é "Boa", existe milhares de modelos disponíveis no mercado, mas fontes de qualidade você conta nos dedos.

Infelizmente esse é o cenário atual, tudo está caro e é um péssimo momento para se gastar com hardware, então ou é pagar caro ou esperar até que os preços baixem (Se é que vão baixar algum dia).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...