Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 TI que não precisa de conector de alimentação e fonte


Posts recomendados

Em 26/08/2020 às 16:17, NIGHT FALL disse:

 

Tenha cuidado com placas de vídeo do Aliexpress, Gtx 750 e Gtx 1050 são alvos de falsificação e você pode acabar pagando pela 750 e levando uma GT210 pra casa.

Eu não confio. Sei q tem gente q compra e corre tudo bem, mas ja vi gente q se lascou. Fora q basicamente tudo de hardware q você achar são de maquinas, mt provavelmente chinesas que ficavam ligadas 24 horas por dia, ai quando já estão quase no fim da vida util, desmontam e vendem as peças. E fora essa questão mesmo de falsificação. O barato sai caro.

Mas tb não quero cortar o barato do cidadão, até porque cada um sabe o que faz com seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Clube do Hardware tem uma lista de artigos de fontes q são bombas e q são recomendadas. Se até marcas de renome, vez ou outra lança produto bomba no mercado, imagine essas marcas xingling. Além do mais, basta digitar no google a marca e modelo e você com certeza vai achar nos primeiros links a resposta se o produto vale a pena ou não.

Pense da seguinte forma: Eu sei q a situação é complicada e não está fácil pra ninguém. Porém se você esta investindo dinheiro em algo, não importa se é 100 reais ou 1.000 você esta gastando dinheiro. Então nem sempre o mais barato vai ser o melhor custo/benefício. porque isso mais pra frente pode te fazer gastar bem mais. Não existe... NON ECXISTE fonte boa e confiável por 200 reais. Ah, usada você acha? Acha, porém quem garante q o produto vai ser confiável? Uma fonte q ficou 24 horas por dia ligado, num gabinete enfiado num canto embaixo da mesa sem refrigeração, sem limpeza por 5 anos, mesmo q a fonte seja boa, pra mim já não é mais confiável.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan_ disse:

@night fall teclab

 

Então ou você não viu os testes, ou se viu não entendeu.
Enquanto a Gamemax Gp400a passou nos testes, a Kcass foi reprovada por baixa eficiência e pela baixa tesão na linha de 3.3v que pode comprometer o hardware.

Cuidado com essas recomendações precipitadas, hora ou outra você faz um usuário gastar dinheiro em um produto ruim por pura desinformação.

 

26 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

 

Evga e Kcass são duas fontes do mesmo nível, ambas são ruins.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

42 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Enquanto a Gamemax Gp400a passou nos testes

você viu os comentários do vídeo?

adicionado 1 minuto depois

várias pessoas relataram problemas com a gp400a, obviamente a marca gamemax mandou uma fonte ou feita depois ou uma versão diferente da que tem no mercado. Vários vídeos reclamando dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@Yan_ acho q essa da corsair fica boa com uma gtx 950 ou gtx 750 ti

 

Corsair é uma das (Se não a) melhor "fabricante" de fontes do mercado.
Essa fonte atende bem qualquer configuração intermediária.

Agora sobre a conservação da fonte, basicamente é impossível saber, o único jeito é testar quando ela chegar, dito isso use o mercado pago pra efetuar a compra, assim o valor será liberado ao vendedor apenas após a sua qualificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique 2019 disse:

@Henrique 2019

O que tem em comum entre os dois anúncios?
Vou deixar uma dica pra facilitar.

 

image.png.e87df50d8d0f5a113b7db662bade711a.png

 

 

image.png.2133be0f678c3ec223136d98f42296ee.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...