Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo para Pentium D 925


Posts recomendados

Quais as opções de placas de video para uma placa-mãe P5LD2-VM, processador Pentium D 3.0 GhZ, fonte PX400RPF (que descobri agora lendo pra postar que é de 250W e não de 400w como imaginava, mas posso trocar por uma outra de 400W que tenho parada)

Estou com uma NVIDIA 8500GT mas é muito lenta mesmo em jogos antigos, tenho medo de trocar e a placa não suportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual a configuração completa da sua máquina (marca e modelo de todas as peças)?

 

A sua fonte é ótima para usos básicos em computadores mais simples (artigo dessa fonte aqui), mas se quiser utilizar uma placa de vídeo mais potente, talvez precise trocar. 

 

Qual a marca e modelo da sua fonte que está parada? E qual seu orçamento para a nova placa de vídeo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer placa de video do mercado hj q possui slot pci-e será compativel com sua placa-mãe

 

o detalhe ai é q o processador certamente vai limitar o poder de uso dela

 

fora q você nao citou quanto quer gastar numa nova placa de video, ai fica difícil até pra advinhar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV é uma Leadership ATX 400 W (cod:4740, não sei se tem utilidade essa informação)

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira na verdade eu não tenho noção de preço, a de 512 eu comprei de segunda mão, mas sei que tem uma limitação de consumo tanto pela fonte quanto pelo processador. Qual seria o maximo? 1GB, 2GB?

adicionado 3 minutos depois

Seriam essas informações, @GabrielLV?

cpuz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Mari Scr disse:

@GabrielLV é uma Leadership ATX 400 W (cod:4740, não sei se tem utilidade essa informação)

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira na verdade eu não tenho noção de preço, a de 512 eu comprei de segunda mão, mas sei que tem uma limitação de consumo tanto pela fonte quanto pelo processador. Qual seria o maximo? 1GB, 2GB?

adicionado 3 minutos depois

Seriam essas informações, @GabrielLV?

 

Sim, essas informações mesmo.

 

Sua Leadership ATX 400W além de ser uma fonte genérica que não entregua os 400W de potência, ela consegue ser PIOR do que a fonte atual do seu PC (a PX400RPF)

Sugiro que jogue essa Leadership fora.

 

--

 

Se a sua intenção é dar um upgrade na sua placa de vídeo, precisamos saber quanto dinheiro você pretende gastar com ela para podermos sugerir uma placa dentro do orçamento, e principalmente, uma placa que esteja em equilíbrio com a configuração da sua máquina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...