Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 5500 xt 8gb ou gtx 1650 super 4gb?


Posts recomendados

@Rick Andrade talvez em alguns cenários a 1650 seja levemente superior, mas o fato de ela possuir apenas 4gb de vram é um problema. Aqui eu uso um RX 580 de 8gb, e em aguns jogos o consumo de vrm já ultrapassa 6gb, principalmente quando jogo em qualidade alta. Eu aconselho a 5500 xt, mas também é necessário saber o preço que você pretende pagar

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rick Andrade disse:

Tenho uma Rx 550 2GB mas quero comprar uma placa melhor para meu computador... Ainda sou meio leigo quando o assunto é uma placa de vídeo e gostaria de ter opiniões sobre essas duas placas!
Meu pc: Ryzen 5 1600x; 16 RAM; HD 1T+380GB : Asus Gaming b450.

 

Eu particularmente iria na mais barata pois ambas tem basicamente o mesmo desempenho com vantagem pra uma ou pra outra conforme o jogo.

 

PS: Faltou citar o item mais importante da configuração, a fonte (Marca, modelo e potência)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Nem da pra comparar 1650 com a 5500xt, não são placas do mesmo segmento e nem competem entre sí (Na questão de desempenho), neste caso seria a Gtx 1660.

Não exatamente, o OP se referiu à GTX 1650 SUPER, as duas placas são concorrentes diretas, dois modelos de entrada:

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rick Andrade disse:

@GuilhermeGB Não tenho problemas quanto ao dinheiro, minha unica duvida é saber qual tem mais qualidade em games...

 

Por isso mesmo quero saber os preços, às vezes está pagando mais do que vale e poderia adquirir uma opção melhor pelo mesmo preço ou por um preço um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta