Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 5500 xt 8gb ou gtx 1650 super 4gb?


Posts recomendados

@Rick Andrade talvez em alguns cenários a 1650 seja levemente superior, mas o fato de ela possuir apenas 4gb de vram é um problema. Aqui eu uso um RX 580 de 8gb, e em aguns jogos o consumo de vrm já ultrapassa 6gb, principalmente quando jogo em qualidade alta. Eu aconselho a 5500 xt, mas também é necessário saber o preço que você pretende pagar

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rick Andrade disse:

Tenho uma Rx 550 2GB mas quero comprar uma placa melhor para meu computador... Ainda sou meio leigo quando o assunto é uma placa de vídeo e gostaria de ter opiniões sobre essas duas placas!
Meu pc: Ryzen 5 1600x; 16 RAM; HD 1T+380GB : Asus Gaming b450.

 

Eu particularmente iria na mais barata pois ambas tem basicamente o mesmo desempenho com vantagem pra uma ou pra outra conforme o jogo.

 

PS: Faltou citar o item mais importante da configuração, a fonte (Marca, modelo e potência)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Nem da pra comparar 1650 com a 5500xt, não são placas do mesmo segmento e nem competem entre sí (Na questão de desempenho), neste caso seria a Gtx 1660.

Não exatamente, o OP se referiu à GTX 1650 SUPER, as duas placas são concorrentes diretas, dois modelos de entrada:

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rick Andrade disse:

@GuilhermeGB Não tenho problemas quanto ao dinheiro, minha unica duvida é saber qual tem mais qualidade em games...

 

Por isso mesmo quero saber os preços, às vezes está pagando mais do que vale e poderia adquirir uma opção melhor pelo mesmo preço ou por um preço um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...