Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de recomendação pra placa de vídeo


Posts recomendados

Iae pessoal montei uma config de pc gamer. Qual placa de vídeo devo usar? Posso ficar sem a placa de vídeo por enquanto? Ou não vai dar vídeo? Mudaria mais alguma coisa nessa config? Responde ai por favor.

 

Fonte: RedDragon 600W 80 plus
placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M
Memória: 8gb 2666mhz HyperX
Processador: AMD ryzen 5 1600 AF
Gabinete: Aigo DarkFlash Melody
Monitor: Acer 19,5 LED hdmi
Armazenamento: SSD kingston 120GB
Placa de vídeo: RX 580 6gb Shaphire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira a placa q eu quero colocar vai consumir mt energia porque quero a melhor e mais barata pra esse setup. Também é pensando em upgrades futuros. Peguei essa memória porque achei q o processador e a placa-mãe só aguentaria essa frequência mas pelo visto me enganei. 

adicionado 1 minuto depois

@Caio Ferreira montei na kabum e pixau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Túlio Hamú uma fonte de 400/450W alimenta seu setup numa boa, a rx 580 consome aproximadamente 185W em seu pico, por exemplo. se quer ver o quanto a sua placa consome, pesquise em site de confiança, não se guie por achismos de internet ou sobre o que a fabricante recomenda. ai você escolhe uma de qualidade em vez de uma "potente"/generica/bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...