Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Warzone está dando pequenos engasgos


Posts recomendados

Bom, minha config é uma bem básica: hd simples mas saudável 5900 rpm + ryzen 3 3200G + memoria ram 2x8 2400mhz  as duas (as latências sãos iguais mas uma é 15,16,17(1200mhz),18(1200mhz)) .O jogo parece rodar a 40 fps ou mais dependendo do local. Porém, o problema ocorre em momentos aleatórios mas também percebo que quando aparece uma notificação na tela de gás se aprox etc, dá um gargalo que nas estatisticas do jogo diz que ocorreu na gpu. Será que e a latencia? tem esse vídeo aqui que mostra o desempenho em um pc semelhante 


 

pc warzone help forum.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo suas memorias tem frequencia muito baixa. ryzen o ideal é trabalhar com memorias a 3000mhz. tenho quase certeza que é esse problema que você tem, não só no cod mas em qualquer jogo em que você comparar um pc com as "mesmas configs" e o seu apresenta menos desempenho.

 

pensou em ryzen, já pense em memorias com clock alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufa, bom saber que era isso então. meu maior medo era de possuir algum problema na apu ou algo assim, ele é tão novinho kkk Obrigado!

 

adicionado 0 minutos depois

@Filipe Martins1756 irei deixar com essas memorias para ano que vem fazer um upgrade de gpu, acho que vai sair mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tenho um 2x8 de 2666MHz, as vezes da umas travadas tambem, de 1 segundo mais para, creio que seja normal, quando reduzo os graficos, raramente acontece essas engasgadas e fica tranquilo, o problema é que sou ruim só, no teu caso,eu acho que é o baixo clock da sua memoria, eu tenho 16Gb de ram e tava usando quase 100% da memoria, um absurdo isso, geral reclama da mal otimizacao do warzone kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...