Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece microfone


Posts recomendados

Bem, hoje eu comprei um headset normal, e quando testei parecia tudo ok com o audio, só que o microfone dele por algum motivo não é reconhecido pelo sistema. Já testei todos métodos que achei na internet, nenhum funcionou. É importante falar que comprei esse meu pc usado, então talvez o conector de microfone dele (eu testei ambos traseiros e frontais) não funcione, eu simplesmente não sei.

 

Também posso muito bem trocar o headset na loja, mas quero ter certeza que o problema é NELE e não no meu pc (aí não faria sentido trocar na loja). Também não tenho outro pc para testar o microfone, mas tentei colocar no meu celular (o conector p2 rosa, claro) e ele continuou usando o audio do celular.

 

Eu troco o headset ou peço reembolso? O problema é no microfone ou no pc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leonardo44 disse:

Uma opção que eu imagino que resolveria, seria atualizar os drivers do seu processador/placa-mãe. Se isso não resolver, seria bom você procurar um técnico, porque só pessoalmente e com uma boa olhada isso se resolveria

os drivers já estão todos atualizados direto do site da fabricante. Mas não acho que valha a pena levar ao técnico porque eu posso muito bem trocar o headset, só não sei se o problema é no pc ou no headset. Dependendo do que for eu troco o headset ou peço o dinheiro de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rudyzin disse:

os drivers já estão todos atualizados direto do site da fabricante. Mas não acho que valha a pena levar ao técnico porque eu posso muito bem trocar o headset, só não sei se o problema é no pc ou no headset. Dependendo do que for eu troco o headset ou peço o dinheiro de volta

Ai que está o problema, você não sabe o que está dando defeito. Aí se você for trocar o fone, e pegar outro, talvez o outro não funcione também porque o problema é do computador, por isso deveria levar para alguém ver pessoalmente. Eu acho que essa seria a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...