Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade humilde - Até R$2000,00


Posts recomendados

Boa noite meu povo!

Estou por fora dos hardwares atuais e há muito tempo sem fazer um upgrade no meu pc.

Gostaria de trocar o kit processador + placa-mãe + memórias para atender a minha necessidade pra jogos.
Pretendo manter minha placa de vídeo pois o jogo que mais exige pra mim ultimamente é o overwatch e futuramente será o overwatch 2, então não preciso de upgrade de nada muito bizarro não.
Meu pc é:

i5 3330

2x4gb 1333mhz

RX 570 4gb

GA-B75M-D3H

CX 430WW

 

Por uma breve pesquisa creio que o Ryzen 5 1600AF seja uma boa opção ainda...vou monitor algumas promoções em torno dos R$600,00. Mas de placa-mãe estou completamente por fora. Creio que 2x8gb de memória seria o suficiente, né?

Não faço questão de nada de RGB ou coisas felizes não. O bom e velho custo benefício é o que procuro.

 

Favor indicarem um kit ideal dentro do orçamento e me informarem se minha velha fonte guerreira vai aguentar. Daí vou pesquisando os preços durante um tempinho pra comprar certinho.

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dueles66 disse:

Mas de placa-mãe estou completamente por fora

 

Qualquer B450 atende muito bem.

 

28 minutos atrás, Dueles66 disse:

Creio que 2x8gb de memória seria o suficiente, né?

 

Sim, 16Gb é bastante memória, mais que suficiente pra jogar até os jogos mais pesados.

 

28 minutos atrás, Dueles66 disse:

Favor indicarem um kit ideal dentro do orçamento e me informarem se minha velha fonte guerreira vai aguentar. Daí vou pesquisando os preços durante um tempinho pra comprar certinho.

Obrigado! :)

 

Ryzen 5 1600AF + placa-mãe b450 + 16Gb memória (2x8) 3000mhz fica um kit excelente e com um ótimo custo benefício.

 

Essa configuração não chega a consumir 250w, a fonte aguenta com um pé nas costas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...