Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para Placa de captura PC TV Tuner - PCI Card Phillips 7130 FM


Posts recomendados

Olá amigos!

Estou procurando o Driver para Placa de captura PC TV Tuner - PCI Card Phillips 7130 FM. Tenho o win xp profissional Versão 2002 SP3.

P4 - 1.7Ghz - RAM:1,5Gb DDR400 CL3 - HD: 40Gb

Placa PCChips M925 V7.3

 

Tenho outro PC com W7 2Gb RAM e HD 80Gb (Master) + 160Gb (Slave) - 64bits. Mas não sei pra qual Sistema ele é.

 

Pretendo converter  VHS para o PC. Não sei como proceder. Procuro um Driver completo.

 

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande @Ismael Santos 2020 ! Lidando com grandes lendas! Seguinte: nessa saga a maior possibilidade que vais conseguir é uma grande, enorme e gigantesca dor de cabeça! Até arrisquei um pouco, mas, e é um grande MAS......! a chance de sucesso é perigosa. Entrei num site que prometia o tal driver e foi assustador. Espero ter fugido a tempo. Cuidado com as fontes desse tipo de material. Tem muita enganação. Tentei na própria Philips, mas terei de refinar a pesquisa. De lá, atualmente vias normais, nem um resultado positivo.

 

** Considere comprar uma placa de captura mais "amigável"!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...