Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 5547, Troca de SSD e o Wi-fi não funciona como antes.


Posts recomendados

Olá a todos. 
O motivo da criação deste tópico é sobre algo que ocorre com meu notebook. 
Tenho um Dell Inspirom  5547, que originalmente veio com um HD  de 1 Tb mecânico, 16GB de Ram, CPU i7 da 4ª Gen, Tela com Touch. 
Eu tirei um SSD sandisk de 240GB de um notebook ASUS e coloquei no DELL e a rede (wi-fi) dele funcionou perfeitamente sem qualquer problema, sem sofrer qualquer tipo de interferência ou queda de qualidade de sinal. 
Contudo, adquiri um novo SSD de 480 da Kingston novo e instalei. Após esta instalação deste SSD, com windows 10 e devidamente instalado o driver mais atualizado o sinal do wi-fi sofreu uma degradação considerável. Antes com o SSD San Disk ele achava nas proximidades de minha casa pelo meno 10 redes diferente. Após a substituição para o SSD kingston(original) ele além de mau reconhecer 2 redes, se ficar um pouco mais distante, mesmo conectado, não acessa a internet. 
Alguém saberia me dizer o que poderia estar acontecendo ? Ou alguém está passando por este mesmo problema ? 
Desde Já grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...