Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de Video


Posts recomendados

Bom dia! Tenho uma dúvida sobre placa de video

Tenho um pc bem básico: um i3 4150, 8GB DDR3, Gigabyte H81M-S1, fonte de 230W e uma gt 730 2GB

Tenho um amigo vendendo uma placa de video, e estou querendo trocar essa placa de video que eu tenho

Ele está vendendo uma GTX 1050 4GB usada por R$ 900, o valor médio de uma está por volta de 1200-1300

Alguém sabe se vale a pena comprar ou se tem alguma na faixa de R$ 900 que seja melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Gabriel Sanchez26 disse:

Bom dia! Tenho uma dúvida sobre placa de video

Tenho um pc bem básico: um i3 4150, 8GB DDR3, Gigabyte H81M-S1, fonte de 230W e uma gt 730 2GB

Tenho um amigo vendendo uma placa de video, e estou querendo trocar essa placa de video que eu tenho

Ele está vendendo uma GTX 1050 4GB usada por R$ 900, o valor médio de uma está por volta de 1200-1300

Alguém sabe se vale a pena comprar ou se tem alguma na faixa de R$ 900 que seja melhor?

 

900 reais por uma placa de vídeo de entrada e usada ainda por cima, chega as ser um assalto, particularmente acho mais vantagem pgar uma placa de vídeo nova, essa semana tinha Gtx 1650 por 1100, mais forte que essa 1050 e com 3 anos de garantia.

Se pretende pegar uma placa de vídeo melhor, recomendo que procure uma Gtx 750ti no mercado de usados da sua região, por aqui costumo ver ela variando entre 300 e 450 reais, é um bom investimento e casa bem com seu kit.
A questão maior é que existem dois problemas, seu processador vai limitar bastante o usoo da placa dependendo do jogo e será necessário também a troca de fonte.
Procure pela Pcyes Spark 400w ou Gamemax GP400a, são fontes de baixo custo (Que atualmente não está tão baixo assim), mas que já atendem tranquilamente a demanda energética da sua configuração.

Ou se você não pretende gastar 300 reais em uma fonte, tem a Seasonic de 300w no mercado livre custando menos de 100 reais (Usada obviamente), é um opção.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...