Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e não bipa


Sleepy Ash

Posts recomendados

Galera o seguinte, tenho um PC aqui em casa que estava abandonado um tempo peguei ele para usar, o PC ficava bipando e não dava vídeo, procurei sobre os bips e me indicavam memória, limpei os slots de memória e a memória, problema persistiu, deixei sem as memórias ligado por um tempo depois desliguei e hoje continua a não dar vídeo porém não bipa o que pode ser?

Obs: já fiz o limpei o CMOS

Edit: os leds não acendem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 às 11:45, TheoSeibel disse:

Provavelmente memória, processador ou placa de vídeo mal encaixadas ou com entrada danificada.

 

Tente limpar bem e recolocar as peças, sem esquecer se confirmar se o speaker que faz o BIP está conectado a placa-mãe

Limpei o meu PC com um pincel e olhei o socket do processador e me certifiquei de encaixar bem o processador, porém notei que o computador não liga sem o dissipador em cima do processador fazendo pressão, o que poderia ser? Vou pegar emprestado uma memória RAM e ver se dá imagem. E sim o bip esta conectado á placa-mãe porém não bipa =/ 

 

Em 28/08/2020 às 11:54, ShiroeAK disse:

Testa outra fonte, e cabo de força. 

 Irei ver uma para testar, assim que puder colocarei mais informação aqui

adicionado 1 minuto depois
Em 28/08/2020 às 01:26, Rifko disse:

Isso tinha acontecido com o meu e era o cooler da placa de vídeo que parou de girar, vê se tá tudo girando aí

 

Já olhei e aproveitei para trocar a pasta térmica, não era cooler mais notei que sem o cooler o pc não consegue dar partida, seria algum problema relacionado ao socket ou algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...