Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 mês com pc novo reiniciando sozinho


Posts recomendados

Estou tendo um problema já a 1 mês (tenho nem 4 meses com esse pc novo), o problema é KERNEL POWER 41 vem acontecendo somente com jogos quando vai carregar um mapa ou etc, pc simplesmente reinicia já não sei mais o que fazer, achei que era superaquecimento mas isso acontece ate no lol, no lol acontece quando vou jogar aram assim que carrega o mapa o pc reinicia mas é aleatório as vezes sim as vezes não, fui fazer uns testes no gta pra ver se carrega e pra minha surpresa nem pensar assim que carrega o mapa bum reinicia.

 

Meu PC:
i5 9400F
GTX 1070 8GB
SSD 240GB
8GB DDR4 Memoria
placa-mãe H310M ASUS 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, keylo disse:

Estou tendo um problema já a 1 mês (tenho nem 4 meses com esse pc novo), o problema é KERNEL POWER 41 vem acontecendo somente com jogos quando vai carregar um mapa ou etc, pc simplesmente reinicia já não sei mais o que fazer, achei que era superaquecimento mas isso acontece ate no lol, no lol acontece quando vou jogar aram assim que carrega o mapa o pc reinicia mas é aleatório as vezes sim as vezes não, fui fazer uns testes no gta pra ver se carrega e pra minha surpresa nem pensar assim que carrega o mapa bum reinicia.

 

Meu PC:
i5 9400F
GTX 1070 8GB
SSD 240GB
8GB DDR4 Memoria
placa-mãe H310M ASUS 

image.png

image.png

Bom dia, já aconteceu comigo quando usava um kit com C2Q, e o problema estava relacionado com a energia, no meu caso foi o cabo de força que estava com defeito e não entregava a energia a fonte, porém 99% dos relatos é a fonte que não entrega o que promete, falar nisso qual a marca da sua fonte? 
Ae toda vez que o setup for rodar algo que consuma mais que o padrão, a fonte que não está alimentando o setup adequadamente o processador reinicia para não danificar o hardware, acredito que seja isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha fonte é uma da redragon 500w, fiquei sabendo que quando da o ''bugcheckcode 278'', pode ser algo relacionado ao driver da placa de video atualizei ontem e vou fazer os testes hoje, sinceramente não acho que é a fonte pois eu rodava os jogos de boa ai do nada ficou assim, ja troquei de tomada e etc mas da no mesmo, essa do cabo de força que você citou  @ShiroeAK é uma boa até, caso continue com o erro depois de atualizar os drivers da placa de video irei trocar o cabo e fazer o teste dnv, jaja atualizo aqui.

 

 

onde vi o tal bugcheckcode 278: https://social.technet.microsoft.com/Forums/windows/en-US/9559950c-6a54-44b5-97ae-c10d437bec6c/pc-gets-kernelpower-error-41-bugcheck-278-while-on-use?forum=w7itprohardware

adicionado 19 minutos depois

bom amigos, problema RESOLVIDO era o driver da placa de video, obrigado a todos que participaram desse post 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...