Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HyperX Cloud Stinger vale a pena por R$ 300?


Posts recomendados

@HyperSuyt Tenho ele faz 1 ano e meio por aí. O bicho tá meio acabadinho. Por esse preço, com toda certeza, não vale a pena. Eu  comprei ele por 150 reais na black friday de 2018. Minha cabeça é grande, ele aperta bastante na parte superior. As conchas são bem confortáveis(Minhas orelhas são grandes também). Ele é dependente de uma placa de áudio, o que acabou desagradando com um som baixo. O Mic era apenas Ok. Ele ainda é 100% funcional. Controlador de volume, o mute com o mic pra cima, porém a concha esquerda descascou até soltar, a parte superior igualmente. Assim como você tô atrás de um fone. Comprei um Minos da Reddragon, usei ele do dia 03 até hoje dia 07 quando desisti de vez. O bicho tem um som ok(Não que eu saiba avaliar som, mas me agradou, era alto e nítido), o microfone é bacana, a parte superior não me aperta, mas aí foi o oposto, as conchas apertam demais e gera dor de cabeça e dor no maxilar, serei obrigado a devolver. Enfim, não acredito que o Stinger compense por mais de 200 reais jamais.

1088c2ca-2989-4747-a7ee-31eb7b2b8ca0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...