Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para qual devo escolher.


Posts recomendados

Eu montei um pc e a minha placa de vid está com defeito ( a unica coisa usada q coloquei ), os preços estão bem abusivos comparados ao inicio do ano, mas n vejo outra saida a não ser comprar uma nova placa de video logo ( pois os preçoss não param de subir) estava de olho em algo dentro do meu orçamento, que seria algo até 2000, uma gtx 1660 super ou uma rx 5500 xt de 4gb, mas não faço a minima qual é melhor para o investimento, estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, João Vitor Gois de Oliveir disse:

Eu montei um pc e a minha placa de vid está com defeito ( a unica coisa usada q coloquei ), os preços estão bem abusivos comparados ao inicio do ano, mas n vejo outra saida a não ser comprar uma nova placa de video logo ( pois os preçoss não param de subir) estava de olho em algo dentro do meu orçamento, que seria algo até 2000, uma gtx 1660 super ou uma rx 5500 xt de 4gb, mas não faço a minima qual é melhor para o investimento, estou aberto a sugestões.

 

Qual a sua configuração? (Processador, placa-mãe, Memória e principalmente marca, modelo e potência da fonte)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Qual a sua configuração? (Processador, placa-mãe, Memória e principalmente marca, modelo e potência da fonte)?

@NIGHT FALL  é um xeon e5 2620-v3, 16 gb de ram, placa-mãe x99 kllisre, fonte: gamemax gm 650w 80plus bronze pfc ativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, João Vitor Gois de Oliveir disse:

@NIGHT FALL  é um xeon e5 2620-v3, 16 gb de ram, placa-mãe x99 kllisre, fonte: gamemax gm 650w 80plus bronze pfc ativo...

 

Ambas são bem equivalentes, mas em um patamar geral a 1660 leva vantagem em alguns jogos.
Se ambas estiverem no mesmo valor, vá de 1660, agora se a 5500XT estiver mais barata ela é uma boa opção.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...