Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para trabalho: até R$3.000,00


Posts recomendados

Boa noite a todos, sou leigo nessa área e gostaria de obter ajuda dessa comunidade. Quero montar um PC e não entendo muito do assunto. Meu perfil é para acessar a bolsa de valores, com 3 telas. Preciso abrir varias páginas de internet ao mesmo tempo, e vídeo aulas. Quero montar um PC que não precise atualizar pelo menos daqui uns 3 anos. Quero jogar também nesse PC. Desde já, agradeço a todos pela atenção. Trabalho com Soliwork e AutoCad também. Preciso do PC que rode sem travas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orçamento até uns 3 mil, jogos não é muito o foco, mas que rode jogos leves, sem muita qualidade gráfica. Como falei não entendo dessa área. Um PC que seja rápido para abrir páginas da internet e rodar os programas sem travas.

adicionado 35 minutos depois

@IgorAlexandre Orçamento até uns 3 mil, jogos não é muito o foco, mas que rode jogos leves, sem muita qualidade gráfica. Como falei não entendo dessa área. Um PC que seja rápido para abrir páginas da internet e rodar os programas sem travas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Biligan disse:

Orçamento até uns 3 mil, jogos não é muito o foco, mas que rode jogos leves, sem muita qualidade gráfica. Como falei não entendo dessa área. Um PC que seja rápido para abrir páginas da internet e rodar os programas sem travas.

adicionado 35 minutos depois

@IgorAlexandre Orçamento até uns 3 mil, jogos não é muito o foco, mas que rode jogos leves, sem muita qualidade gráfica. Como falei não entendo dessa área. Um PC que seja rápido para abrir páginas da internet e rodar os programas sem travas.

 

Ryzen 1600AF

A320M ou B450 (a b450 é muito superior mas o preço também é bem alto, caso opte pela 450, recomendo a B450 Aorus M)

2x8GB ou 1x8GB 2666MHz

PCYes Electro V2 500W

SSD 240GB + HD 500GB ou 1TB ou opte somente pelo SSD

GPU RX570/580 de 4GB ou 8GB (atente aos preço) fique de olho na GTX1650/1660/1660S também.

Gabinete a sua escolha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...