Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para trabalho: até R$3.000,00


Posts recomendados

Boa noite a todos, sou leigo nessa área e gostaria de obter ajuda dessa comunidade. Quero montar um PC e não entendo muito do assunto. Meu perfil é para acessar a bolsa de valores, com 3 telas. Preciso abrir varias páginas de internet ao mesmo tempo, e vídeo aulas. Quero montar um PC que não precise atualizar pelo menos daqui uns 3 anos. Quero jogar também nesse PC. Desde já, agradeço a todos pela atenção. Trabalho com Soliwork e AutoCad também. Preciso do PC que rode sem travas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orçamento até uns 3 mil, jogos não é muito o foco, mas que rode jogos leves, sem muita qualidade gráfica. Como falei não entendo dessa área. Um PC que seja rápido para abrir páginas da internet e rodar os programas sem travas.

adicionado 35 minutos depois

@IgorAlexandre Orçamento até uns 3 mil, jogos não é muito o foco, mas que rode jogos leves, sem muita qualidade gráfica. Como falei não entendo dessa área. Um PC que seja rápido para abrir páginas da internet e rodar os programas sem travas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Biligan disse:

Orçamento até uns 3 mil, jogos não é muito o foco, mas que rode jogos leves, sem muita qualidade gráfica. Como falei não entendo dessa área. Um PC que seja rápido para abrir páginas da internet e rodar os programas sem travas.

adicionado 35 minutos depois

@IgorAlexandre Orçamento até uns 3 mil, jogos não é muito o foco, mas que rode jogos leves, sem muita qualidade gráfica. Como falei não entendo dessa área. Um PC que seja rápido para abrir páginas da internet e rodar os programas sem travas.

 

Ryzen 1600AF

A320M ou B450 (a b450 é muito superior mas o preço também é bem alto, caso opte pela 450, recomendo a B450 Aorus M)

2x8GB ou 1x8GB 2666MHz

PCYes Electro V2 500W

SSD 240GB + HD 500GB ou 1TB ou opte somente pelo SSD