Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCChips M589


Adyls

Posts recomendados

Ola!! tenho um cabo de usb 2 portas porém preciso localizar na placa PCChips M589 (SiS 530) onde instalar, e se o win98 vai reconhecer a entrada do conector e se vai ser necessario alterar algo no setup e fazer algum jumper na placa-mãe, obs não possuo o manual porém so preciso que alguem diga o caminho na placa...

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por foxcloud@02 nov 2004, 22:47

você tem o espelho USB a entrada do adaptador e perto da entrada do teclado não precisara mexer na bios o windos vai reconhecer quando liga talves peça o cd do sistema operacional vou ver se arrumo manual te mando uma foto.

B) beleza pela dica porém vou fazer o teste mas acho que provavelmente não vai dar certo pois na entradas dos cabos USB sao de 5 pares de pinos e se esta entrada for o que estou pensanda he de 10 pares de pinos.. mas vou tentar assim mesmo se eu queimar alguma coisa vai ser um webcam mesmo rsrsrsr se der certo te dou retorno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...