Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 super 6gb oc ou RX 570 8gb oc, nesse caso...


Posts recomendados

Bom Dia, estou na dúvida de qual das duas placas comprar, uma GTX 1660 SUPER 6GB OC ou uma RX 570 8GB OC, visto que a diferença de valor está em R$600,00 a mais para a GTX 1660 S, e eu não tenho intenção de usar uma resolução maior que 1080p e FPS de 60. Será que vale a pena eu levar a GTX 1660S por R$600,00 a mais ou não nesse caso?

Irei instalar com um processador Core i7 da terceira geração numa placa-mãe gigabyte com 16GB de RAM DDR3 e não vou usar resoluções além do full hd. Desde já agradeço quem se disponibilizar a me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 às 04:30, Eduardo Yagami disse:

Use esses 600 pra compra rum SSD ou memória pra tua máquina se estiver precisando. Pra 1080p 60 uma 570 já segura bem, os 8 gigas dão uma folga pra usar texturas no alto ou no ultra dependendo o jogo. Tá de bom tamanho pro teu 3770, suponho...

Também acho que é o mais viável no meu caso, se a diferença de preço não estiver muito grande, tipo na faixa dos 150, iria na RX580. Ainda estou vendo se encontro um site de confiança e com um preço de diferença nessa margem, se souber de algum para me indicar, pois já olhei no Pichau, Balão da Inf, e Kabum. Sim, será um i7 3770. No momento ainda estou com um i5 3570 instalado, mas já providenciei o i7 3770.

adicionado 19 minutos depois
Em 29/08/2020 às 09:46, Caio Ferreira disse:

@Lucao4210 pega uma 1650 Super. RX 570 vai ficar obsoleta mais cedo e tá bem cara pro que entrega, dia desses vi a RX 580 por 1.200 na Kabum, bem mais vantajoso... qual tua fonte? marca e modelo?

Caio, não acho interessante a 1650 Super, em testes de desempenho ela é menos que 30% superior em relação a RX580, em jogos, que é a minha finalidade, entrega apenas 6% a mais de eficiência se comparado a RX580 pra você ter uma ideia E é uma 128 bits. E a diferença de preço dela para a irmã mais nova 1660 S está na faixa dos R$150,00, se fosse para pegar ela, por 150 a mais, compensaria mais a 1660 S. A RX580 8GB que você me sugeriu na verdade é o meu fôco antes da RX570, mas não estou encontrando na internet pela diferença de até R$150 a mais que a RX570 8GB OC que é o que seria interessante pra mim pagar a mais, mais do que isso acho que não vale a pena. Você ou alguém não sabe sites confiáveis para me indicar, já olhei no Pichau, Balão da Informática e Kabum. Minha fonte é uma Corsair CX600

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucao4210 Bem isso mesmo colega. Infelizmente eu não teria nenhum outro site além desse spra te indicar, pois são os principais varejistas e geralmente é onde estão os melhores preços nacionais. Mercado Livre já não é interessante faz tempo. Mas fica ligado que pode aparecer usada pelo preço que deveria ser... 570 na faixa dos 700 reais e 580 até 1000 valem a pena.

 

Só não caia na tentação de comprar o Ali express. Ali é refugo de GPU da AMD que foi estourada fazendo mineração e agora que não compensa mais, botam pra vender barato. Fuja disso.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...