Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete MyMax Anjo da Noite 3


Posts recomendados

Meu amigo tem a seguinte configuração:

 

Ryzen 7 3700x

X570

GTX 1060 6 GB (ele vai trocar de gpu, rlx)

16GB DDR4

Gabinete MyMax Anjo da Noite 3

 

Screenshot_20200822-153945.png.6775262708fd85340bec20392f0cfa5d.png

 

Esse gabinete vem incluído apenas as 3 fans da frente de 120 mm. Ele comprou mais 3 de 120 mm pra colocar atrás e em cima. A Fan traseira vai retirar o ar mas a dúvida é em relação as duas fans de cima.

 

1) As três fans da frente jogam ar pra dentro e a de trás retira. É eficiente colocar as duas de cima jogando ar pra dentro? Se sim ou não, porque?

2) As três fans da frente jogam ar pra dentro e a de trás retira. É eficiente colocar as duas de cima retirando ar pra dentro? Se sim ou não, porque?

3) As três fans da frente jogam ar pra dentro e a de trás retira. Tanto faz a posição, vai dá no mesmo no caso desse gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gabinete é problemático. Esses fans colados no tampo com frestas laterais mínimas pra puxar o ar faz com que fiquem basicamente decorativos, não gerem fluxo. O que eu faria seria tirar o tampo frontal e aí ficaria com as 3 da frente jogando ar pra dentro e a de trás fazendo a exaustão e só. As de cima não só são desnecessárias, como também podem criar turbulência ou zonas mortas e acabar prejudicando a refrigeração. Se não for tirar o tampo, colocaria as 2 de cima e a de trás fazendo exaustão, pra tentar espremer algum ar pelas frestas frontais mínimas. Mas acho que essa opção é bem pior que tirar o tampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...