Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor HDMI para VGA prejudica desempenho de vídeo?


Posts recomendados

Boa tarde, eu adquiri uma rx 470 essa semana só que meu monitor é vga e comprei um conversor de hdmi x vga, só que os jogos ficam dando umas micro travadas estranhas ate mesmo no youtube acontece isso, e no msi a placa cai de 100 de uso para 0, antes eu tinha uma gtx 750 e usava um adaptador dvi x vga e não tinha esse problema, quando eu peguei a placa eu formatei o windows tava com o 1909 e passei a usar o 2004,  o que pode ser? 

 

setup:

xeon 1230 v2

rx 470

mobo intel dh67bl

16 gb de ram ddr3 1333mhz

fonte evga 430 w 80 plus

hd 160gb samsung

hd 500gb toshiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo que isso acontecesse, não teria nada a ver com o conversor. Um conversor destes opera tranquilamente a 60fps que deve ser a frequência do seu monitor ja que ainda usa porta VGA. Deve ser alguma coisa de drivers ou o próprio Windows que na versão nova está tendo algum tipo de incompatibilidade com seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...